Nibiru 3600 Anos - smyhariclub.com

08/10/2011 · Reza a lenda de que no meio da selva amazônica, um local totalmente ermo, em meio a um triângulo imaginário formado entre as cidades de Porto Velho, Manaus e Santarém vez ou outra surge uma cidade inteira, mas não é uma cidade qualquer, trata-se de uma cidade futurística denominada de "Cidade fantasma do ano 3000", mas nomeada. 17/09/2009 · Segundo a teoria, tal espécie altamente avançada tem sua moradia em um planeta chamado Nibiru, o qual da uma volta completa em torno do sol num período de 3600 anos. Segundo o que se diz, ele está muito próximo de completar seu ciclo solar e deve passar bem pertinho de nos, nos próximos anos que se seguem.

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até à data não existem dados para o público em geral sobre o assunto foram fornecidos. nibiru passa a cada 3600 anos, a terra tem 4.57 bilhoes de anos, entao ele ja passou 12 milhes 699 mil e 444 vezes na terra, isso nao tem logica meus queridos. se isso acontecesse entao nao tinha sem pó mais da terra, e por algum acaso a rotação dele é 235 unidades astronômicas, ele vai aparecer do nada em 2012, quero explicações.

Os Anunnakis visitaram a Terra primeiramente, a mais de 400.000 anos atrás. Uma vez que o planeta que eles viviam, Nibiru, estava prestes a ser extinto, eles vieram a Terra explorar minérios, pois só construindo uma camada de proteção de ouro em torno do. Planeta X, ou Nibiru, é um grande planeta com uma vasta órbita que os teóricos da conspiração afirmam que um dia passará tão perto da Terra que sua atracção gravitacional poderia causar estragos no nosso planeta, provocando terremotos e outros eventos catastróficos. A órbita elíptica de Nibiru entra no nosso sistema solar aproximadamente a cada 3600 anos atravessando as órbitas dos planetas do sistema solar. Em 1990, o pesquisador Zecharia Sitchin entrevistou Robert S. Harrington, astrônomo do Observatório Naval dos Estados Unidos, para discutir a recente descoberta do Planeta X. Eles desenharam orbita de Nibiru e afirmaram que nesse planeta viviam os Anunnakis seres altamente inteligentes e considerados como divindades por eles. e que Nibiru visita a terra a cada 3600 anos, e que quando isso acontece ocorrem eventos cataclísmico na terra; e usaram como exemplo diluvio, é deles o mais antigo registro do diluvio. "E. Segundo os sumérios, na formação do sistema solar há 6 biliões de anos, Nibiru foi atraído pelo Sol rumando em direcção ao centro e chocou-se com outro planeta já alinhado chamado Tiamat, que partiu-se ao meio dando origem à Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento.

Nibiru tem uma longa órbita de - 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente. Durante anos tem havido especulação por teóricos da conspiração que alguns astrônomos Google Sky estariam censurando o Planeta X ou Nibiru em junção com a NASA, da vista do público. Agora, surpreendentemente, um trecho do Sky do Google que esteve anteriormente censurados é tornado visível pelo Google. Se este fato for verdadeiro se explica o porquê da catástrofe que é chamada de dilúvio e o porquê a orbita de Nibiru passou de 3600 anos a 3450 aproximadamente. 3 - A seguinte passagem de Nibiru foi 7450 AC. 4 - Logo 4000 AC, quando o próprio Anu rei de Nibiru visitou a Terra. 5 - A ultima passagem foi no ano 556 AC. Alguem já ouviu falar em Nibiru?!. Para os que não, Nibiru é um "suposto" 10º Planeta do Sistema Solar. É 318 vezes maior que a Terra mais ou menos como Jupiter. Esta é a suposta orbita de Nibiru. Este passa perto da Terra com intrevalos de 3600 anos e provoca inversão dos Pólos Terrestres, alterações no campo magnético. Nibiru, ou Planet X, como também é conhecido, é um mini sistema solar teorizado que consiste em um sol e alguns planetas e luas que alegadamente estarão à espreita na borda de nosso sistema solar com uma órbita de sol de 3,600 anos.

Cada 3600 anos, então, repetir a transição entre um "pedaço do céu e outro", e reaparecer o misterioso planeta. Até à data existem "ainda" provas sobre a existência de Planeta X, mas dois pesquisadores, Konstantin Batygin e Mike Brown do Instituto de Tecnologia da Califórnia - assegurar que a evidência da existência de Nibiru, desta vez, há. Como se sabe sobre NIBIRU então? os sumérios foram um dos primeiros a descrever o sistema solar, e consideravam a existencia de NIBIRUS, que ficava após plutão Isso são fatos REAIS. Eles falavam que a cada 3600 anos, Nibiru deveria passar perto da Terra, e nele habitavam seus deuses. Timat: O planeta que já passou por Nibiru. NIBIRU tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. 03/08/2015 · Durante anos tem havido especulação por teóricos da conspiração que alguns astrônomos Google Sky estariam censurando o Planeta X ou Nibiru em junção com a NASA, da vista do público. Agora, surpreendentemente, um trecho do Sky do Google que esteve anteriormente censurados é tornado visível pelo Google. Até 2300 anos o santuário será purificado. Daniel teve uma visão, em 546 a.C., no ano terceiro do vice-rei Belsazar em que vê o nascimento e o ocaso do império medo-persa; o nascimento do império de Alexandre Magno e a sua divisão em 4 reinos: Egito, Síria/Palestina, Grécia e Roma.

Nibiru, ou Planet X, como também é conhecido, é um mini sistema solar teorizado que consiste num sol e alguns planetas e luas que alegadamente estarão na borda de nosso sistema solar com uma órbita solar de 3600 anos. Este planeta extra se chamava Nibiru. Sitchin continua afirmando que Nibiru passa pelo nosso sistema solar a cada 3600 anos. Alguns crentes na teoria de Sitchin também se referem a Nibiru como "Planeta X", o nome dado a um planeta presumivelmente localizado dentro do. 25/01/2016 · Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos verdade mundial”. O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: órbita de 3600 anos terrestres. ah acabei de ler que existe um civilização no fundo do mar da china, datada de 11.000 anos a.c. Ainda dizem que a NASA descobriu este "planeta". Como eles sabem que este é Nibiru? É muito fácil encontrar um planeta e colocar o nome de Nibiru ou Planeta X como muitos o chamam também.

Nibiru, ou Planeta X, como também é conhecido, é um mini sistema solar teorizado que consiste em um sol e alguns planetas e luas que alegadamente estarão à espreita na borda de nosso sistema solar com uma órbita de sol de 3,600 anos. Os crentes de Nibiru estão convencidos de que o "planeta errante" está saindo do sistema solar externo.Bíblia de 3.600 anos de idade descreve eventos religiosos, incluindo a chegada de Nibiru ! A história ainda estava sendo escrita antes que Cristo acontecesse, e essa Bíblia de 3,600 anos oferece mais detalhes sobre esses tempos, já esquecidos e ao mesmo tempo advertindo sobre os próximos eventos cataclísmicos que se desenvolverão nesta era moderna.Tudo isso serve para demonstrar que os governos têm sido plenamente conscientes deste planeta durante anos. De acordo com o famoso escritor, que morreu em 2008, prof. Zecharia Sitchin, a cada 3600 anos, o planeta entra em nosso sistema, se aproxima da Terra e, em seguida, gira em torno da volta do Sol, influenciando grande parte do nosso.De acordo com os sumérios a mais antiga civilização no mundo, o planeta Nibiru é habitado pela raça Anunnaki hominídeos reptilianos. Quando Nibiru em sua translação ao Sol se aproximou do nosso planeta, o seu povo veio aqui para roubar minerais diferentes e retornar ao seu planeta e para voltar 3600 anos mais tarde.

Zumiez Mini Backpack
Transtorno Do Fator Rh
Warriors Mock Draft 2019
Dodge Dart 2.0 Cabeçalho
Sistema De Escape Audi A8
Acqua Di Gio Absolu Amazônia
Liga Dos Campeões Dos Quartos-de-final Da Partida
Diferença Entre Prozac E Fluoxetina
Vestidos De Casamento Baratos Perto De Mim
Arroz Instantâneo Instant Pot
Yeg Para Ylw
Arquivo De Lista Da Rman Não Copiado
Gps Com Base No Google Maps
Idéias De Roupa De Natal De Família
Melhor Garmin Watch Face
Tomar Aspirina Expirada
Nasa Jupiter Sounds
Qual É O Oposto De Jump
Northwestern Cardiology Fellowship
Número De Cartão De Débito Falso Para Netflix
Seu Amor Nunca Falha Nunca Desiste
Sangakkara Salman Khan
Nike Club Hoodie Mulher
Fotos De Torre Eiffel À Noite
Canon Eo5 4000d
Skech Air Memory Foam
Planejador De Viagem De Metra
Vba Soma Gama De Células
Melhor Jaqueta Embalável Para Viagem
Keto Dining Out Opções
Lancome Purple Perfume
Melhor Maneira De Amarrar Botas De Trabalho
Direitos Aduaneiros De Importação
Jordan Superfly Mvp Preto
Bolo De Pillsbury Na Microonda
Filmes De Romance Adolescente Para Assistir
O Impeachment Do Presidente Johnson
Radisson Blu Sky Hotel
Melhor Maneira De Dormir Sem CPAP
Descalço, Condessa, Assado, Rabanada
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13